quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Cosplay Yuri

Cosplay Yuri essa foi sem dúvida a primeira entrevista de Anna Yuri quando tinha apenas 16 anos na época.

A entrevista ficou muito legal do site osmelhorescosplaydomundoentrevistas4.webs.com, onde transcrevemos uma vez que Yuri é uma das melhores colaboradoras dos blogs de uma forma geral.

1 - A quanto tempo você é um Cosplayer?
R: Ainda não parei para contar, mas provavelmente, 4 anos.

2 - Quais são as maiores dificuldades que você teve em cosplay?
R: Acho que a maior dificuldade que eu já passei, foi financeira. Como minha familia é daquelas que não da muito dinheiro para fazer cosplay, tenho que me virar sozinha. Mas sempre acabo consegundo. *-*

3 - Como e a reação de outros cosplayers ao ti ver?
R: Alguns falam '' Oun, que kawaii '', '' perfeito '' ou, se for em um evento, pedem para tirar foto.

4 - Qual o conselho que você dá para novos cosplayers?
R: Fazer cosplay do personagem que você gosta, principalmente. Não importa se a sua caracterista fisica é totalmente diferente da do personagem, se você gosta e se identifica com sua personalidade, faça mesmo assim.

5 - Você Já teve medo em fazer ou mostrar cosplay?
R: Com certeza, especialmente quando se trata da peruca. Sem penso: '' Será que essa peruca vai ficar boa'' e tambem com a roupa se irá servir ou não.

6 - Algum momento pensou em abandonar este Hobby?
R: Algumas vezes, mas sempre acabo voltando por vontade propria.

7 - O que você esta achando da nossa comunidade?
R: É bom para cosplayers brasileiros divulgarem seu trabalho. Otimo, otimo. *-*

8 - Alguem já criticou seu cosplay?
R: Não que eu queria me gabar, mas até agora não. É que eu realmente não sei se criticam pois não me falam.
Mas mesmo que me criticassem, eu não ligaria a menos que fosse uma critica que me ajudasse a melhorar do tipo ''Essa peruca não é boa, tente usar outra'' .

9 - Qual e o seu maior sonho?
R: Ganhar o WCS, com certeza. Ainda está BEEEEM longe de ser realizado, mas só de ir concorrer no Japão já é meio caminho andado.

10- Você ja fez ou tem vontade de fazer cosplay fora do brasil?
R: Sim sim. Embora eu tenha oportunidades para ir ( Tenho familiares no Japão, incluindo minha mãe ), não tenho muito tempo.

11- Qual os melhores cosplays que você já fez?
R: Konata e Yui Hirasawa, certeza. Eles estão mais completos e bonitos que os anteriores.

12- Qual foi seu melhor momento com cosplay?
R: Tive dois momentos: O primeiro foi quando eu comecei a notar que estava ficando conhecida no meu primeiro Deviant Art e o segundo foi quando fui peseguida por fotografos em um evento que fui. Tinha tanta gente querendo tirar foto, que para poder comer eu tive que me esconder no estacionamento.

13- Qual eventos que você já foi e qual você gostou mais?
R: Já fui no Anime Friends e AnimABC. Apenas não fui em varios outros por causa da distancia, mas pretendo ir.
Diferente da maioria, o que eu mais gosto até agora é o AnimABC. Foi o meu primeiro evento e lá eu posso ir com mais gente.

14- Conte um pouco sobre você!
R: Tenho 1,60m, meu cabelo na verdade é ruivo alaranjado natural e não castanho como a maioria pensa. Quando terminar os estudos quero fazer faculdade de Astronomia e depois ir fazer Astrofisica na França. * Sonhadora. *
Um dos meus sonhos é ir para o Peru apenas para abraçar uma Alpaca. Tenho um camarão de pelucia chamado Charles II ( II porque cabei perdendo o Charles I. >_> ). Adoro aprender a imitar a voz das personagens que faço.

15- Deixe uma mensagem para nós!( Se quiser )
R: O trabalho de vocês é muito importante para todos os cosplayers do Brasil. Espero que continuem por um bom tempo. FORÇA FORÇA. <3

Extra - Você teria coragem de viajar para um lugar que você nunca foi?
R: Se esse lugar não for a Faixa de Gaza ou coisa parecida, sim.

Extra - Quanto tempo vc conhece a nossa comunidade?
R: A pouco tempo, mas já havia dado varias espiadas tanto no perfil quanto na comunidade.

Extra - Qual sao os seus animes favoritos?
R: WOW, tem varios. Dos atuais: K-On!, Lucky Star, Kuroshitsuji, Suzumiya Haruhi no Yuutsu, Gintama e Kannagi.
Antigos: Dragon Ball Z, Sakura Card Captors, Sailor Moon, Pokemon e Samurai X.
Desde muito nova já demonstrava grande interesse pelo Cosplay.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"