quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Parada Cosplay liberdade 2010



Se você é cosplayer, não deixe de participar!



A Parada Cosplay agora será no dia 12 de dezembro, domingo.

grande encontro de cosplayers, no bairro da Liberdade, em São Paulo - SP.


A caminhada dos cosplayers partirá do Jardim japonês da Liberdade. Os cosplayers atravessarão seu interior, em seguida prosseguindo por um trecho da rua Galvão Bueno, e terminando a caminhada na praça da Liberdade, em uma mega sessão de fotos. A participação é livre e não é necessário inscrição, e qualquer tipo de cosplay é bem vindo, não é obrigatório ser de origem japonesa.


Além da parada o público presente poderá conferir no palco performances especiais de cosplayers previamente inscritos. Se você tem interesse em realizar uma apresentação de cosplay no Festival, seja individual ou em grupo, envie um email para cosplayparada@yahoo.com e e cadastre sua performance. Não esqueça de informar o nome dos integrantes, telefone de contato, cosplays e descrição da performance. Serão aceitas inscrições até o dia 30 de novembro, mas não deixe para última hora pois as vagas são limitadas.



12 de dezembro de 2010 (domingo)
Local e Horário: A concentração dos cosplayers será na sede da ACAL - Av.Liberdade, 365 - Liberdade - São Paulo - SP, as 12h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"