quinta-feira, 16 de junho de 2011

Cosplay roubam a cena

Cosplay roubam a cena muito bem referenciado no cosplayers.net o VII Encuentro Internacional de Historietas Viñetas con Altura, em La Paz.

Principalmente o que foi reportado pelo Jornal boliviano La Prensa reporta sobre grupo de cosplayers.
O Encuentro Internacional de Historietas "Viñetas con Altura" é o mais importante fórum sobre quadrinhos da Bolívia, e conta com a participação de autores e editores de vários países. A edição de hoje do jornal boliviano La Prensa publicou um artigo sobre a participação de um grupo de cosplayers na inauguração da sétima edição do encontro.
Segundo a matéria,"Duas Caras, Coringa, Batman, Robin e Lanterna Verde roubaram a cena ... durante a inauguração do Encontro...". O grupo fez sua aparição no salão principal do evento, que estava lotado com ilustradores, artistas gráficos e amantes dos comics. Aldo Chipana, um dos cosplayers do grupo, contou ao jornal que estava feliz por ser o centro das atenções. Chipana, com cosplay de Duas Caras, declara ainda que "se identifica ao máximo com o personagem, e tenta lhe emprestar o mesmo carisma que tem nas revistas e desenhos animados; estaremos presentes em todos os museus e galerias desse festival".
Caso queira informações completas acesse o site do jornal La Prensa.
É isso aí, Cosplay chegando forte em todos os cantos do mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"